• Ilha São João dos Ramos e Ilha São Miguel

/ NOTÍCIAS

São João dos Ramos, Prefeitura Municipal Trabalhando para a Comunidade da Ilha dos Sonhos, 600 m2 de pavimentação em bloquete, meio fio e calçamento, construção da praça da orla, melhorando a qualidade de vida da comunidade, a construção da rampa para facilitar e melhorar a entrada é saída de todos que vivem e frequentam a ilha de São João, a Prefeitura tambem está finalizando a construção da Estratégia e Saúde da Família que atenderá não só a comunidade da ilha São João como também a Ilha de São Miguel, fortalecendo e melhorando a Saúde do povo odivelense da região das ilhas. A prefeitura além de fazer os 600 m2, também fez o empissarramento de toda a ilha de São João e toda a ilha de São Miguel, melhorando a locomoção nas duas ilhas. É a Prefeitura trabalhando para o povo odivelense, e o Governo de Todos para Todos.