Com a presença de dezenas de pessoas, na noite da quinta-feira (05) foi inaugurada a praça ”Manoel Joaquim de Barros”, na comunidade de Rio Branco. Estiveram presentes o prefeito Macalé, vereadores, secretários, familiares do homenageado, servidores municipais e a comunidade local.

O nome de Manoel Joaquim de Barros foi uma homenagem a um dos fundadores da comunidade de Rio Branco.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela prefeitura de São Caetano de Odivelas a área de lazer conta ainda com bancos, brinquedos para crianças e paisagismo completo.

O prefeito Macalé agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores da comunidade de Rio Branco.