A Prefeitura Municipal de São Caetano de Odivelas disponibilizou mais uma ferramenta de transparência pública e que vai facilitar ainda mais a vida do servidor, o CONTRACHEQUE ONLINE.

A partir de agora, o servidor poderá ter acesso, consultar e imprimir o seu contracheque de qualquer lugar, via internet. Considerando a universalização da internet, essa é uma iniciativa que vem para facilitar ainda mais a gestão e a vida do servidor, que antes tinha que se deslocar à Prefeitura e solicitar o seu contracheque.

Pra emitir seu contracheque online o servidor deverá acessar a página institucional do município – saocaetanodeodivelas.pa.gov.br – e, no menu superior, clicar em SERVIDORCONTRACHEQUE, onde serão solicitados os dados de acesso, cpf e senha. Para o primeiro acesso os servidores deverão informar seu CPF e efetuar o cadastro com o preenchimento dos dados complementares como: Data de Nascimento, selecionar o primeiro nome de sua mãe e cadastrar uma senha de 06 a 08 caracteres.

Embora o serviço tenha sido disponibilizado este mês, o servidor também poderá acessar e imprimir contracheques de meses e anos anteriores.

Passos para o Primeiro Acesso (Cadastro de Senha)

1. Acessar o portal do município: saocaetanodeodivelas.pa.gov.br e selecionar o menu superior Servidor e clicar em Contracheque.

2. Informar o número do CPF e, para o primeiro acesso, clicar no botão Cadastre-se.

3. Complementar os dados do cadastro: Data de Nascimento, Selecionar o primeiro no me da mãe e criar uma senha de acesso de 6 a 8 caracteres. E confirmar os dados no botão Cadastrar.

4. Após o cadastro acessar o sistema para visualizar e imprimir seu contracheque, informando o CPF e a senha criada no cadastro e clica no botão Acessar.

5. Área de Visualização e Impressão de ContraCheques.