A Prefeitura de São Caetano de Odivelas, por meio da Secretaria de urbaismo, deu início a um mutirão de limpeza em terrenos em todo o município.

Além de grande quantidade de vegetação, são retirados desses lugares todos os tipos de materiais que possam acumular água e facilitar a proliferação das larvas do mosquito Aedes Aegypti, responsável por doenças como dengue, zika e chikungunya.

Manter os terrenos limpos é um dever do cidadão e a Prefeitura de São Caetano de Odivelas se preocupa com isso, já que é questão de saúde pública. Terrenos baldios, com mato alto e lixo podem ser foco de vetores de doenças.

A Prefeitura Municipal de São Caetano de Odivelas pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

A Secretaria de Urbanismo atende denúncias e solicitações de recolhimento de lixos e entulhos pelo número: 98421-3322.