No último dia 03 de dezembro a equipe do Programa Saúde na Escola – PSE, que visa promover atenção integral à saúde de crianças, adolescentes e jovens do ensino público por meio de ações de prevenção, promoção, atenção e formação esteve na Escola Estadual Desembargador Osvaldo Brito de Farias, realizando. As atividades do PSE, são realizadas de modo integrado entre as equipes de saúde e os trabalhadores da educação nos estabelecimentos de ensino. As ações do PSE são realizadas ao longo do ano letivo e visam a qualidade de vida da população do Município de São Caetano de Odivelas.  O PSE, contribui para a formação integral dos estudantes por meio das ações voltadas a promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o a saúde de crianças e jovens da rede pública de ensino. É o Governo Municipal em busca de vida saudável para os odivelenses.
Texto ASCOM
Fotos:Divulgação