Na segunda feira, dia 02 de dezembro, foi realizada uma reunião Inter setorial entre secretários e técnicos das secretarias municipais de saúde, educação e assistência social (SEMED, SMS e SEMAS), onde se ventilou uma série de ações colaborativas e integradoras entre os programas sociais prestados no Município, com o objetivo de potencializar a ofertas dos serviços junto à comunidade odivelense. Na oportunidade foi criado um grupo de trabalho com técnicos das respectivas pastas para se montar um cronograma de ações que viabilizem o atendimento mais amplo e humanizado para toda a população de São Caetano de Odivelas. Para a Sra. Rúbia Pinheiro, secretária municipal de saúde, “é importante que sejam realizadas atividades integradas entre os setores para garantir uma maior cobertura social da população”. A secretária de Assistência Social, Silvia Assunção, acredita que “ações Inter setoriais devem ser consolidadas, pois, é uma forma de garantir atendimento mais amplo e mais eficaz, principalmente, para o público que mais necessita”. O principal objetivo das ações integradoras e colaborativas do setores é aumentar o número de atendimentos a população em programas sociais existente no Município. Para o Secretário de Educação Amarildo da Conceição, “o atendimento do povo e o bem estar de nossa população, devem sempre ser nossa principal prioridade”. O Governo Municipal sempre em busca da melhoria da qualidade de vida dos odivelenses.
Fotos : FELIPE CARMO
Texto: ASCOM